quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FANFIC "Deu a louca na Nickisney" Episódio 6

Olá, gatinhos e gatinhas! Mais uma vez agradeço pelos comentários e pelo apoio. “Seddie S2”, você pode me chamar de Sô – algumas pessoas me chamam assim. Minha família me chama de Soi e minha BFF me chama de Sol. Agradeço a minha sister Mari, por me incentivar: “Vai escrever Nickisney!” virou a frase preferida dela. Comentem, ok? Eu I love you vocês very muito!

*ESTA É UMA HISTÓRIA DE FICÇÃO. NOMES USADOS APENAS COMO REFERÊNCIA. FATOS E OPINIÕES SÃO PURAMENTE FICTÍCIAS, SEM INTENÇÃO DE OFENDER AS PESSOAS MENCIONADAS NEM SEUS FÃS.


EPISÓDIO 6

O NOVO CASAL

– Demi – chama Nathan, no dia seguinte, quando eles chegam à escola. – Onde está a Jennette?

– Ela não veio hoje. Ela tá muito chateada com você.

– Eu não fiz nada, eu juro – diz ele. – Demi, é sério, eu gosto da sua irmã de verdade. Foi a Madisen que me beijou.

– A Jen ficou muito triste.

– Eu tenho que falar com ela. – Ele sai.

O sr. e sra. DeLuise estão colocando a Pizzaria, ao lado da casa deles, que também é do irmão do sr. DeLuise, em ordem. Jennette está lá com eles.

– Jen? – chama Nathan, entrando.

– O que tá fazendo aqui?

– Eu preciso falar com você. Eu não beijei a Madisen. Por que eu beijaria ela? Eu não gosto dela.

– E o que eu vi foi imaginação minha?

– Ela me beijou de surpresa.

– Se quiser, eu tiro ele daqui – diz o sr. DeLuise.

– David – diz a sra. DeLuise. – Vem, vamos ver o que a cozinha precisa – ela puxa-o.

– Eu realmente tô apaixonado por você – diz Nathan, segurando a mão de Jennette e olhando nos olhos dela.

– Já ouvi isso antes e era tudo mentira.

– Acredite em mim, Jen, por favor. Eu não teria porque mentir pra você – diz Nathan. – Eu fui apaixonado pela Madisen, mas ela sempre me esnobou, até eu virar capitão do time de futebol. Não é verdadeiro o que ela sente por mim. Ela só quer ser a namorada do capitão do time e ser mais popular. Eu não quero isso.

Jennette solta a mão da dele e senta-se num dos bancos, ao balcão. – Eu tenho medo de sofrer de novo, Nathan. De ser tudo mentira.

– O que aconteceu? – ele senta-se de frente para ela.

– Eu gostava do capitão do time de futebol da minha antiga escola. Mas ele não estava nem aí pra mim. Eu era uma nerd, sem graça. Só que de repente ele começou a falar comigo, a me convidar para ir ao cinema e disse que estava apaixonado. Era uma farsa; ele tinha apostado com os amigos que conquistaria “uma CDF sem graça e não-popular” por uma viagem... Sabendo das intenções dele, um dos garotos do time, irmão da minha colega do Clube de Ciência, contou pra ela sobre a aposta e ela me contou...

– Sinto muito, Jen – diz Nathan.

– Ninguém sabe disso, além da Demi...

– Ele é um imbecil, Jen. Ele não te merecia. Você não é uma nerd sem graça. – Nathan segura o rosto dela com as duas mãos. – Você é a garota mais linda, inteligente e especial que já conheci. E quero que seja minha namorada. – Ele beija-a. Ela abraça-o pelo pescoço. Ele passa um braço pela cintura dela e continua com a outra no rosto dela. – Isso é um sim? – pergunta ele, quando se afastam, mas ainda abraçados.

– É, sim – diz ela, sorrindo e o beija.


– Hum – faz o sr. DeLuise. Os dois afastam-se. – Bem longe, rapaz, ouviu? Qual seu nome mesmo? – ele aproxima-se.

– Nathan Stewart, senhor.

– Quantos anos tem?

– Dezesseis.

– Trabalha?

– Não, senhor.

– É cristão?

– Sou, sim.

– Bebe? Fuma?

– Não, senhor.

– Isso aí é um anel da pureza? – pergunta David, indicando a mão de Nathan.

– É.

– E você segue o voto ou é só porque está na moda?

– Pai – diz Jennette.

– David, o que está fazendo? – pergunta Maria, vindo da cozinha.

– Não se preocupe, sr. DeLuise – diz Nathan. – Eu sigo o voto e minhas intenções com a Jen são as melhores possíveis.

– Ela estava chorando ontem e pelo que entendi a culpa é sua.

– Foi um mal-entendido; não vai acontecer de novo.

– Vamos, querido – diz Maria. – Quando Jennette achar que deve, ela nos apresentará o namorado dela. Já que está tudo resolvido, deveria ir para escola, querida.

– Vou, sim – diz Jennette. – Tchau, mãe e pai – ela dá um beijo na bochecha de cada um.

– Tchau, sr. e sra. DeLuise – diz Nathan e os dois saem de mãos dadas.

– AAAHHH! – grita Madisen ao chegar ao banheiro feminino.

– Calma, amiga – diz Milly, abanando-a com a bolsa.

- Ficar nervosa vai dar ruga – diz Becky.

– Nathan e Jennette não podem ser o novo casal da Nickisney! – diz Madisen, furiosa. – Isso não vai ficar assim... Vamos.Depois da aula, há ensaio das líderes de torcida.

– Vamos, garotas – diz Madisen, entrando no ginásio. – O jogo será na próxima semana... Sel, Mi – ela chama, sorrindo, quando as garotas entram na quadra. – Vocês estão fora.

- O quê!? – diz Miranda.

– Por que? – pergunta Selena, confusa.

– Isso mesmo – diz Madisen. – Vocês são péssimas. Sinto muito – ela vai checar o som com Leon .

– Mas... – diz Miranda.

– Vamos – fala Selena e elas saem da quadra.

– O que aconteceu? – pergunta Drew ao vê-las.

– Madisen nos expulsou do time de líderes de torcida – responde Miranda, triste.

– Ah, sinto muito, linda – diz ele. – Querem carona?

– Queremos – diz Selena. – As meninas já foram.

Drew leva-as para casa. – Miranda, eu posso falar com você? – ele pergunta quando ela vai atravessar a rua.

– Tchauzinho – diz Selena. – Obrigada, Drew – e sai.

– De nada – diz ele. – Então, eu tava pensando em convidar você pra sair comigo.

– Desculpa, Drew, mas você não faz o meu tipo.

– O quê?

– Não é porque você me salvou aquele dia que nós vamos ter alguma coisa. Eu quero um garoto que esteja a minha altura, sabe?

– Você tá me dispensando porqe eu não sou rico? – pergunta ele, incrédulo. – Desculpa se te incomodei, princesa. – Drew sobe as escadas da varanda e entra em casa.

Miranda atravessa a rua e entra em casa. Vai direto para o quarto de Jennette, Demi e Miley.

– Ah, queria mesmo falar com você – diz Miranda a Jennette, sentada à escrivaninha. – Por sua culpa a Madisen expulsou eu e a Sel do time.

– Não é culpa da Jen – diz Demi, sentada em sua cama, com o violão e um caderno. – A Madisen está com raiva pelo Nathan estar namorando a Jen.

– Sabe qual o problema de vocês duas? Vocês só pensam em si mesmas!

– Isso é mentira! – diz Jennette. – E é bom que vocês fiquem longe da Madisen. Ela deixou você se afogar.

– O quê? – pergunta Maria, parada na porta do quarto. – Não foi acidente o que aconteceu? Por que não me contaram isso?

– Desculpa, mãe – diz Demi.

– Estão proibidas de falar com essa garota. Entendeu, Miranda?

– Mas, mãe...

– Isso não é brincadeira, Miranda! Uma pessoa colocar outra em perigo, por ciúmes, é muito sério! Eu vou falar com seu pai e vamos falar com os pais dessa garota – Maria sai.

FIM

7 comentários:

  1. Desculpa não poder comentar antes ! mas queria dizer que amei essa fic ! muito ! não se incomode com os palavrões que eu ponho nas fics ,não é algo que eu possa controlar ,meu pai fala demais puxei isso dele =6 Mas que bom que gostou ^^ e o gif do Nick é muito maneiro mesmo eu adoro o gif (maisabaeunãogostodoBieber) shuahsua .
    Beeijos ,
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de seu blog e venho o acompanhando já há algum tempo como “leitora fantasma”. Não tenho muita paciência e tempo para escrever comentários, mas aqui vai um...
    Bem, acho que este não pode ser chamado de comentário, já que não falarei do post em si. Só gostaria de expressar minha opinião sobre sua escrita em geral, e dar uma critica construtiva. Aliás, acho que aceitar este comentário não seria uma boa idéia, pois, penso, que alguns reclamariam dele. Mas, aqui vai...
    Gosto, mesmo, muito de suas histórias e textos. A história é sempre bem “planejada”, e consigo perceber que você pensa antes de escrever – o que é muito bom, pois há pessoas (como eu, diga-se de passagem) que escrevem o que vêm à mente o que faz o texto ficar confuso.
    A única coisa que “me incomoda” (entre aspas porque não me incomoda, só não achei outro termo que expresse melhor a idéia) é que muitas vezes você escreve de uma forma um tanto... Hm... Bem, não sei se é a palavra certa, mas: Genérica.
    Não é exatamente isso. É que, muitas vezes sinto falta dos sentimentos dos personagens. Um bom exemplo disso é o trecho do beijo entre a Jennette e o Nathan, neste mesmo capítulo. Você descreve bem a cena, é fácil imaginar ela, e como acontece, e isso é ótimo. Mas, acho que há cenas em que é possível escrever apenas um “Eles se beijaram”, e outras em que você tem que descrever o beijo... E você descreveu, a cena, a ação, os movimentos, mas, sendo um beijo, pelo menos para mim, descrevendo somente a ação ele fica um pouco... frio. Me entende?
    Não sei se você faz isso propositalmente, pois como você os descreve são “Episódios”, assim como em suas FICs de iCarly... Até, porque, em “Sob a luz do crepúsculo”, você descreveu um pouco mais os sentimentos dos personagens. Ainda não muito, mas mais do que nas últimas FICs.
    Bem, é isso. Eu poderia prolongar o assunto, mas acho que isso não é necessário.
    Parabéns pelo blog, e continue sempre escrevendo, pois assim, você chega longe! ;)
    Ah, claro: POSTE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS/EPISÓDIOS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL! Estarei esperando, haha.
    Kisses,
    - Sweetie

    ResponderExcluir
  3. oi soraya!!!!!!!1sou eu samya ja que vc escreveu essa fic quer ler minha nova fic! e niley jemi no meio da historia eu ponho o nathan e a jen!
    se vc quizer ler
    é http://jeminileyejela.blogspot.com
    jela e um casal q minha bff pedio!

    se vc gostar da fic pode divulgar por favor!
    obrigada!
    by:samya(myazinha)!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre nao deixo de esquecer,
    de dar o meu comentarioo em Todaas as suas ficsa hehehe, hoje nao vai ser diferentee 'risos' amei a fic fiquei com sorrisos bobos nos labios de taoo legal que eu achei! Loucaa pra ler a proxima tanto da nicksney como a do icarly hehehe =)
    ps: obrigado por colocar uma foto da '' madisen''
    Beijos da mina do blog - Juliana Bastos

    ResponderExcluir
  5. Oiee dinovoo...
    Brigadinha por me dexa teh chama de Sô!! xD
    AMEEEI esse cap. (adivinha pq!!!)
    Vc realizoo o meu desejoo...
    Vlw!
    continuaaaaa.......
    Tah *¨*PERFECT*¨*
    e ajudo muito vc coloca as datas pra gente veh!!!
    Assim eu naum preciso fica vindo todo santo diiaa..! xD *apesar de eu naum me cansar disso*
    Kiss***
    Byee*¨*

    ResponderExcluir
  6. oiiie! amo de mais suas fics, ontem mesmo sonhei com uma dela(kkk)
    mas, vc é muito talentosa !!!!
    amuh de mais a do icarly(seddie;)), mas agora principalmente"deu a louca na nickisney"
    adoroooo
    bjus linda

    ResponderExcluir
  7. nossa ameiii! serio mesmo ! o inicio quase chorei junto com a je !! depois morri de raiva da amiga delsa terem expulsado do timo! super ansiosa e lokaaa aek ! kkkk eu sou a @thelovatobrasil ta ? kkk e pqe eu to no meu site do harry potter ! onde tem a outra fanic! KKkk amei mesmo!

    ResponderExcluir