quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FANFIC "Deu a louca na Nickisney" Episódio 10

Olá, gatinhas e gatinhos! Obrigada pelos comentários e pela empolgação com a história. Espero que gostem do novo “episódio”.

*ESTA É UMA HISTÓRIA DE FICÇÃO. NOMES USADOS APENAS COMO REFERÊNCIA. FATOS E OPINIÕES SÃO PURAMENTE FICTÍCIAS, SEM INTENÇÃO DE OFENDER AS PESSOAS MENCIONADAS NEM SEUS FÃS.


EPISÓDIO 10

FOTOS

– O que você acha? – pergunta Dylan a Madisen. Os dois estão no escritório da avó de Madisen, com o notebook de Dylan à frente deles.

– Ficou muito bom – diz Madisen, sorrindo.

– Mas você não pode contar isso a ninguém, gatinho – diz Becky. – Nem pro Cole.

– Claro que não – diz Dylan. – Mas vocês vão fazer um estrago com isso.

– É exatamente isso que eu quero – diz Madisen, sorrindo.

– Imprimir? – pergunta Dylan.

– Com certeza – diz Madisen.

Miley pega a correspondência, no sábado de manhã, e entra em casa. – Jen, carta pra você – diz ela, entregando um envelope a irmã. – O resto é pro papai.

Jennette abre o envelope, sem remetente, e tira algumas fotos de Miranda e Nathan. Ela vai passando. Na última, eles estão beijando-se. A garota fica sentada, sem reação, olhando para foto.

– O que foi, Jen? – pergunta Demi, preocupada. – Você tá pálida.

Jennette sobe as escadas correndo. Demi vai atrás dela. A garota entra no quarto de Mianda, Selena e Victoria, mas as duas últimas estão na Pizzaria.

– O que é isso? – pergunta Jennette a Miranda, jogando a foto no colo dela. Miranda pega a foto.

– Ah, Jen, eu não queria te contar, mas parece que alguém descobriu... – diz Miranda, triste.

– Descobriu o quê? – pergunta Jennette, com lágrimas nos olhos.

– Nathan tá dando em cima de mim... – diz Miranda, olhando para o chão. – Eu não queria te contar porque você está tão feliz. Eu disse pra ele parar de me cantar, mas...

– Quando foi isso? – pergunta Jennette, com um nó na garganta, indicando a foto.

– Anteontem, depois do treino. Ele disse que não tinha ninguém olhando e me roubou um beijo, mas eu não correspondi, Jen. Eu juro – diz Miranda, desesperada.

– Jen, Nathan deve ter uma explicação – diz Demi, olhando para Miranda, que está chorando.

– Jennette, Nathan tá lá embaixo – diz Miley, chegando à porta do quarto.

– Ótimo – diz Jennette e sai do quarto, puxando Miranda. Elas chegam à sala.

– Oi, loirinha – diz Nathan, sorrindo, mas percebe o olhar cortante de Jennette. – O que foi?

– Você pode me explicar o que é isso? – pergunta Jennette, entregando a foto a ele. O garoto olha da foto para namorada e depois para Miranda.

– Eu não sei... – diz Nathan.

– Eu já sei de tudo, Nathan – diz Jennette, com raiva.

– Tudo o quê? – pergunta Nathan, confuso.

– Para de mentir, Nathan! – grita Jennette, com lágrimas no rosto. – eu já sei que está dando em cima da Miranda e que a beijou.

– O quê!? Você tá brincando, né? – diz Nathan, incrédulo. – Eu nunca beijei a Miranda. Ok, conta pra sua irmã que é tudo um mal-entendido – diz ele para Miranda. – Eu não assediei você...

– JÁ CHEGA! – grita Jennette. – Acabou a farsa.

– Por favor, Jen – diz Nathan, segurando o rosto dela entre as mãos e olhando-a nos olhos –, acrdite em mim. Eu nunca beijei nem dei em cima da Miranda. – Jennette afasta-se dele. – Isso...

– Não adianta negar agora, Nathan – diz Miranda, triste.

– Negar o quê? – diz ele, com raiva, aproximando-se dela. – Não aconteceu nada entre a gente.

– CHEGA DE MENTIRA, NATHAN! – diz Jennette, chorando. – Vai embora daqui!

– Calma, Jen – diz Demi, segurando o braço da irmã. – Nathan, é melhor você ir. Por favor.

– Demi, por favor, você não vai acreditar nisso, né? – pergunta Nathan, triste.

– Depois a gente conversa – diz Demi e leva Jennette para cozinha.

– Eu vou descobrir o que tá acontecendo e você vai se dar mal – diz Nathan a Miranda e sai.

– Toma – diz Demi, entregando um copo com água a Jennette. – Fica calma... Deve haver uma expliacação...

– Ele não deveria ter feito isso comigo – diz Jennette, triste.

– Ele viajou; disse que tinha que resoolver uns problemas – diz Drew para mãe.

– Ah, isso me dá tempo para contar tudo aos seus irmãos.

A porta da sala bate e Nathan entra na cozinha.

– O que foi, cara? – pergunta Drew.

– A Jennette brigou comigo porque Miranda inventou uma história maluca que eu tava dando em cima dela.

– Quê!? – diz Drew, levantando-se. – Isso não é verdade, né?

– Claro que não! Você acha que eu faria isso com a Jen e com você? – Nathan anda de um lado para outro. – Isso, pra mim, é armação. E vou descobrir quem está por trás disso. – Ele sai.

– Nathan – chama a mãe, mas ele já batia a porta.

Nathan sai de casa, desce a rua até a Avenida Beatles e depois vira à direita. Entra na Sorveteria Sprouse, na Rua Celine Dion.

– Fala, Nathan – diz Cole ao ver o amigo – Que cara é essa?

– Preciso da sua ajuda, mano.

– Fala aí – diz Cole.

– Oi, linda – diz Sterling a Demi, na Pizzaria, no sabádo, à noite.

– Ah, oi, Sterling – diz ela, sorrindo.

– Tudo bem com a Jennette?

– Ela té bem triste; nem veio pra cá.

– Olha, não é porque é meu irmão, mas o Nathan não costuma mentir. E ele disse que tá apaixonado pela Jennnette e eu nunca vi ele assim por outra garota.

– Também acho que tem algo errado nisso – diz Demi.

– Ei, casal lindo – diz Selena, aproximando-se. – Demi, você não vai cantar?

– Ah, vou sim – diz ela. – Ouve minha nova música – Demi fala para Sterling e vai para o pequeno palco. Ela pega a guitarra. – Boa noite, pessoal! Essa é minha nova composição, “Don’t Forget”. – Ela começa a tocar.

http://www.kboing.com.br/demi-lovato/1-1012474/

– Oi, Sel – dizem Justin e David ao mesmo tempo, aproximando-se de Selena. Eles entreolham-se, com raiva.

– Ah, oi, garotos – diz ela, sem graça.

– Então, Sel, aceita ir ao cinema comigo amanhã? – pergunta David, sorrindo.

– Desinfeta, David – diz Justin, jogando o cabelo para trás, com um movimento de cabeça. – Sel tá comigo.

– Quem disse isso? – pergunta David. – Isso é verdade, Sel? – Os dois olham para ela.

– Ahn...estou cheia de trabalho agora; tenho que ir – Selena pega seu bloquinho e vai atender as mesas.

Quando Demi termina a música, ela percebe que Sterling não está à vista.

– Justin, cadê Sterling? – pergunta Demi.

– Eu vi ele saindo – diz Justin.

– Obrigada – Demi sai da Pizzaria e vê Sterling sentado na varanda da casa dele. Ela vai até lá. – O que aconteceu? – pergunta ela, sentando-se ao lado dele.

– Nada. Só muito barulho lá – diz ele, sem olhar para ela.

– Algum problema com a música?

– Não. Você canta muito bem – diz ele. – Fez a música pra ele? – Demi confima com a cabeça. – Não esperava que eu ficasse lá, ouvindo a garota que eu gosto cantando pra outro, né? Mas eu que sou um idiota de ficar correndo atrás de você. Você não quer esquecer ele.

– Parece fácil pra você – diz Demi, magoada. – Não sabe o quanto é difícil quando alguém que você ama muito te magoa. E não dá pra esquecer quem você ama tão rápido, por pior que ele seja. Mas eu não te prometi nada, Sterling. Desde o começo, deixei claro que a gente seria só amigos.

– É, fui bobo em achar que tinha uma chance – diz ele, levantando-se. – Boa noite, Demi – ele entra em casa. Demi levanta-se e vai saindo, quando Cole e Milly aproximam-se.

– Oi, Demi – diz Cole.

– Oi – diz ela, ao passar por eles. Nathan abre a porta.

– Fala, Cole – diz Nathan. – Oi, Milly. Ei, Demi, vem cá. – Demi volta. – Estamos tentando descobrir a verdade sobre as fotos. – Eles entram na casa e se sentam na sala.

– Milly quer te dizer uma coisa – diz Cole a Nathan.

– Eu não sei bem o quê, mas... Ah, cole, eu não posso fazer isso. Madisen vai me expulsar do time – diz Milly, dividida.

– Gatinha – diz Cole, olhando nos olhos dela e segurando suas mãos –, o que Madisen fez não foi legal. Ela separou um casal que se ama...você ia gostar que alguém armasse pra separar a gente?

– Não...

– Então. Olha, quem ama de verdade quer o bem do outro e eu até acho melhor você se afastar da Madisen – diz Cole. – Você vai ficar comigo ou com a Madisen?

– Ah, Cole – diz Milly, confusa. – É claro que eu fico do seu lado, mas...

– O que foi que Madisen fez? – pergunta Nathan, impaciente.

– Ela disse que estava planejando algo pra separar você e Jennette, mas não me contou detalhes. Ela sabe que eu conto tudo pro Cole e ele contaria pra você, mas, Becky, com certeza, sabe de tudo. E Miranda deve estar envolvida. Mad deixou ela voltar pro time e Mi faria qualquer coisa pra agradecer.

– Mas a Madisen pediu desculpas pra gente – diz Demi.

– Porque a avó dela obrigou – diz Milly.

– Você tá com as fotos aí? – pergunta Cole para Nathan.

– Tô – diz Nathan e pega a foto do beijo na mesinha perto do sofá.

– Você tava com essa roupa quando falou com a Miranda? – pergunta Cole, depois de olhar as fotos.

– Eu não falei com Miranda. Nunca conversei com ela depois do treino.

– Você não viu ninguém fotografar você beijando a Jennette? – pergunta Cole, formando uma hipótese para o que aconteceu.

– Eu não sei – responde Nathan. – As pessoas tiram fotos em todo lugar e sem flash que a gente nem vê.

– Mas quem poderia fazer uma montagem tão boa? – pergunta Demi.

– Meu irmão – diz Cole. – Ele é fera no computador.

– Como a gente vai conseguir provar que foram eles? – pergunta Demi.

– Eu posso olhar o notebook do meu irmão – diz Cole.

– Eu posso tentar conseguir uma confissão da Madisen – diz Milly, mas sem parecer segura.

– Eu não acredito que Miranda fez isso – diz Demi, decepcionada.


Madisen chega à casa dos Stewart muito feliz pelo convite de Nathan. O garoto abre a porta e sorri para ela.

– Oi, Mad. Entra.

– Oi, Nath – ela entra e o sorriso dela se desamhca ao entrar na sala e ver Miranda, Cole, Becky, Milly, Dylan, Jennette e Demi. – O que é isso?

– Conta pra gente sobre seu novo interesse pela fotografia, Mad – diz Nathan, com um falso tom carinhoso. – É. Porque você andou tirando fotos minhas beijando a Jen, depois da Miaranda fingindo beijar Dylan... e de repente elas viraram eu beijando Miranda.

– Do que você tá falando? – pergunta Madisen, fingindo confusão.

– Não adianta fingir, Madisen – diz Nathan, impaciente. – Milly gravou você contando pra ela sobre o plano, Cole viu as fotos no notebook do Dylan e Miranda confirmou tudo.

– Vocês são um bando de traidores! – diz Madisen, com raiva. – Deveriam se manter firmes até o fim! Camilla e Miranda, vocês estão fora do time! Dylan, esqueça sua moto...

– Por que você faz isso? – pergunta Nathan, olhando para ela. – Você vai acabar sozinha e sem amigos, por causa dessa sua mania de querer controlar os outros, de só pensar em você. – Madisen sai correndo e bate a porta.

– Vamos, Dylan – diz Becky, sem graça. Ela e o namorado saem.

– Desculpa, Nathan, pelo meu irmão e pela Becky – diz Cole, envergonhado.

– Imagina. Valeu, cara, pela ajuda. Eu sinto muito por você sair do time, Milly – diz Nathan a Camilla. Ela e Cole saem.

– Vamos, Miranda – diz Demi e puxa a irmã.

Nathan e Jennette ficam olhando-se em silêncio por um tempo. Ela pega as fotos na mesa de centro e rasga. Ele abre os braços e ela vai até ele. Eles abraçm-se.

– Desculpa por não acreditar em você – diz ela, de olhos fechados.

– O importante é que você está aqui de novo – diz ele, apertando-a contra si e sentindo seu calor. Ele beija-a na bochecha. Nathan afasta-a um pouco, segurando-lhe o rosto entre as mãos e olha nos olhos dela. Nathan beija-a suavemente, como se houvesse todo o tempo do mundo, com uma mão nos cabelos dela e outra na cintura. Eles conseguem sentir o coração um do outro batendo contra o seu. Ele para de beijá-la nos lábios, beija-a na bochecha e no pescoço. Nathan suspende-a e gira com Jennette, que sorri.

– Posso te contar uma coisa? – pergunta Nathan, sorrindo para Jennette, depois de colocála no chão, ainda abraçados.

– Pode – responde ela, sorrindo.

– Eu te amo – diz Nathan, sorrindo.

– Eu te amo mais – diz Jennette, sorrindo. Eles beijam-se de novo.


Lembrem: Comentar é divertido! Ah, se você é fã de Lu Alone, não perca o próximo episódio! (Dia 28, aniversário dela). Conhece outros fãs dela? Então conte para eles. Beijinhos :)

6 comentários:

  1. Por Favor se vc tiver tempo entra e no blog, e obrigado suas historias são maravilhosas e esou super anciosa para o proximo capitulo, e recomendei seu blog para varias amigas minhas e elas amaram quando viram.
    o meu blog é esse : http://ficsjathan.blogspot.com/
    bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado antes, So... Sabe como é... Escola, provas, adaptação ao novo ano xP
    Enfim, estou sem tempo!
    Achei o Nathan e a Jenn tão fofos nesse episódio ^^

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  3. TA D+ E SUPER FOFO NÃO VEJO A HOA DO PROXIMO POST

    ResponderExcluir
  4. ADOORREEEEEEIII!!
    Meu nome é Sarah jah li kuase tdas as suas fics adoreei msm vooç tem potencial, continue escrevendo sei q tah corrido, mas acho mt legal o seu trab parabéns

    ResponderExcluir
  5. Final muito melosinho, :P - desculpe, apenas minha opinião!! - talvez você deva dar menos importância á esses pequenos detalhes de afeto sabe? Muita descrição de carícias e beijo, acho cansativo... fica a dica!

    ResponderExcluir