terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Episódio 21 de Nickisney!!!

EPISÓDIO 21
SEND IT ON

- Cadê as luzes? - grita Jake, em cima do pequeno palco. As luzes acendem-se. - Obrigado. Leon, cadê as caixas de som? Não é hora de namorar.
- Tô indo - Leon dá um beijo rápido em Victoria e sai.
- Onde estão as cadeiras? - pergunta Jake.
- Dan pediu pra pegar no depósito - diz Nathan.
- O que tá esperando que não foi buscar ainda? - perguntou Jake. - "Vamo" lá, pessoal. O evento é hoje. 
Eles começam a organizar as cadeiras na pista de patinação, testam o som e terminam a decoração. Do lado de fora, perto das piscinas estão montadas várias barraquinhas de jogos e lanches. Selena está enfeitando uma das barracas.
- Vai ficar na barraca do beijo? - pergunta Justin, aproximando-se dela.
- Ah, não - diz ela, olhando para ele. - Debby e Keke vão ficar aqui.
- Sel - chama David, aproximando-se. - Posso falar com você?
- Tchau - diz Justin e sai. David leva Selena para perto da piscina, onde não há ninguém.
- O que tava conversando com Justin? - pergunta David, sério.
- Ahn? Está querendo saber o que falamos?
- É - diz David. - Vou te dizer só uma vez: eu não quero você conversando com Justin, entendeu? - Ele segura o braço dela, com força.
- Justin é meu ex-namorado, David. Somos amigos - diz ela, tentando tirar a mão dele do braço dela.
- Você é minha namorada e eu não quero que fale com ele - David apertou o braço dela mais forte.
- Você tá me machucando - diz Selena, com os olhos lacrimejando.
- Isso não precisa acontecer de noo, né? - ele sussura no ouvido dela e solta o braço da garota. - Vamos - ele passa o braço pelos ombros dela e eles voltam para onde os outros estão.

Quando as DeLuise chegam em casa, Demi, Jennette, Miley, Selena e Miranda entram, mas Victoria fica no jardim com Leon.
- A gente se vê mais tarde - diz ele, sorrindo, e beija-a.
- Victoria - chama o sr. DeLuise, saindo de casa.
Os dois separam-se e a garota ruboriza.
- Oi, pai - diz ela.
- Sr. DeLuise, eu sei que já deveria ter vindo aqui e pedido sua permissão para namorar a Tori. Desculpa - diz Leon, segurando a mão da namorada.
- É o Thomas, não é? - pergunta o sr. DeLuise.
- Sim, senhor. Leon Thomas III - diz ele, estendendo-lhe a mão.
- Você me parece familiar, prestando bem atenção - diz o sr. DeLuise, apertando-lhe a mão. - Seu pai é Leon Thomas II e fez Literatura na Universidade da Califórnia, certo?
- Sim - diz Leon.
- Ah, esse mundo é mesmo pequeno. Eu e seu pai fomos colegas na faculade de Economia. Depois ele mudou para Literatura, casou e mudou para Fiiladélfia e perdemos o contato. Como estão seus pai?
- Bem, senhor, muito bem. Eles tem uma livraria e loja de souvenir na Rua Mark Twain.
- Passo tanto tempo na Pizzaria que quase não saio. Mas passei na frente da livraria algumas vezes. Não quer entrar? - perguntou o sr. DeLuise.
- Desculpa, mas eu não posso me atrasar para o evento. Eu vou cuidar do som.
- Entendo. Mande lembranças a seu pai e depois vamos marcar um jantar - diz o sr. DeLuise, sorrindo. - Até mais - ele voltou para casa.
- Até - diz Leon e olha para Victoria. - Isso aconteceu mesmo?
- Não acredito. Ele gostou de você - Eles abraçam-se.

Demi e Jennette estão na porta do salão de festas como anfitriãs para receber os tickets de entrada.
- Boa noite - diz Demi, recebendo o ticket da sra. Austin. Quando ela olha em direção a pista de patinação, estanca ao ver Joe, Nick, Kevin e uma garota loira de cabelos cacheados caminhando até ela.
- Oi, Demi - diz Joe.
- Nossa, você tá linda - diz Kevin, olhando Demi de cima a baixo. - Não que não seja linda.
- Obrigada, Kevin - diz Demi.
- Lembra da Chelsea Staub, sim? - pergunta Joe, indicando a garota loira ao seu lado.
- Tudo bem, Demi? - pergunta Chelsea, apertando a mão dela. Enquanto isso, aparecem cinco fotógrafos, que começam a clicar os Jonas. Os garotos cumprimentam Jennette e entram.
- O que ele tá fazendo aqui? - pergunta Demi a Jennette.
- Ei, você é a ex-namorada do Joe Jonas, né? - pergunta um paparazzi.
- Eu vou procurar alguém para ficar aqui - diz Demi e entra no Clube.

- Miranda - chama Nate e ela vira-se. - Quero te apresentar minha mãe.
- Tudo bem, Miranda? - pergunta a sra. Wolff. - Nate fala muito de você.
- Nossa, é um prazer enorme conhecer a senhora - diz Miranda, sorrindo. - A senhora é a melhor estilista do mundo.
- Ah, imagina. Mas eu conheço este vestido - diz a mulher, apontandopara a roupa de Miranda.
- Ah, é - diz ela.
- Oi - diz Drew, aproximando-se e passa o braço pela cintura de Miranda. - Oi, sra. Wolff.
- Oi, Drew - diz Miranda.
- Olá, Drew. Você parou de ir lá em casa. Sentimos falta.
- Obrigado, sra. Wolff. Eu realmente não tenho tido tempo.
- Ah, não, meu pai - diz Miranda  a Drew, ao ver seus pais entrando. - Ele não pode nos ver juntos.  
- Estou cansado disso. Vou resolver isso hoje! A gente se vê depois - ele dá um beijo em Miranda e sai.

- Ei, Demi - diz Joe, parando-a perto do palco. - Parabéns pelo evento.
- Não é mérito meu - diz ela, ríspida.
- Joe, me dá um autográfo? - pede uma garota ruiva, acompanhada por duas amigas. - Você e tão lindo...
Demi sai e encontra Sterling, que pergunta, aborrecido: - O que ele tá fazendo aqui?
- Eu não sei. Não o convidei.
Jake subiu no palco e anunciou o início das apresentações. - Estamos juntos aqui para protestar contra a construção do shopping no Recanto dos Pássaros. Fizemos um vídeo para mostrar as belezas daquele lugar, que não podem ser destruídas. - Todos apaludem. - Leon - diz ele e o colega dá play no vídeo, que é reproduzido no telão. O vídeo tem fotos do Recanto dos Passaros, que foram tiradas no dia do passeio. As pessoas ficam impressionadas com as belezas naturais do lugar. Quando termina, todos aplaudem.
- Agora, vamos ficar com a apresentação da turma do 3º ano com a música "I need to wake up". - Os estudantes do último ano sobem no palco e fazem uma super apresentação de dança. - Coreografia de Lucas Gabreel, pessoal - diz Jake, no final. - Parabéns ao nosso colega! - As pessoas aplaudem de pé.
- Ei, Demi, você não vai cantar sua música com o Joe? - pergunta Keke.
- Ah, não - diz ela.
- Ei, Joe - chama Madisen e o garoto aproxiam-se. - Você e Demi poderiam cantar aquela música de vocês - diz el, enquanto Victoria canta.
- Seria ótimo - diz ele, sorrindo.
- A gente poderia cantar nossa música juntos - diz Kevien e sai. Ele vai até a lateral do palco e chama Jake. Kevin pergunta se depois pode usar o microfone. Jake diz que sim.

Quando Victoria termina  de cantar sua música "Make it shine" e todos aplaudem, Jake passa o microfone para Kevin, que sobe ao palco.
- Boa noite, pessoal! - as garotas vão à loucura, gritando. - Ok. Eu quero chamar algumas pessoas especiais aqui. Meus irmãos, Nick e Joe. - Os dois sobem no palco, confusos. - Miley, Selena e Demi, venham aqui, por favor.
Demi olha para Sterling e percebe como ele está insatisfeito. - Eu só vou cantar - diz ela.
- Faça o que quiser - diz Sterling e sai. Demi fica dividida, mas sobe no palco com as irmãs.
- Bom, nós só temos uma chance, porque temos só um Planeta Terra, então vamos fazer uma pequena mudança aqui, agora, e espalhar isso - diz Kevin. - Eu disse isso mesmo? - ele pergunta, confuso. - Uau.
- Send it On - diz Joe, segurando o violão que estava no palco. Eles começam a cantar.

Quando a música termina, Demi desce do palco e vai procurar Sterling.
- Ele já foi - diz Justin, quando Demi pergunta a ele. A garota fica decepcionada.
O evento continua com as apresentações dos estudantes e depois as pessoas jogam nas barraquinhas do lado de fora ou vão para pista de patinação, que estava sendo aberta de novo. Enquanto isso, alguns alunos passam a lista de abaixo-assinado contra a construção do shopping...

No dia seguinte, Demi está arrumando seu quarto, quando alguém bae na porta. Ela diz "entra" e Joe entra.
- Vai embora - diz Demi ao vê-lo.
- Você tá mesmo namorando com aquele cara, né? - pergunta Joe.
- Tô - responde Demi, arrumando a penteadeira. - Veio aqui pra me perguntar isso!?
- Eu preciso falar com você - diz ele, aproximando-se dela. - Eu sei que fui um idiota ao te deixar...
- Se você acha que porque terminou com sua namorada basta voltar e eu vou aceitar desculpas, está muito enganado - diz Demi, olhando para ele. - Eu estou com sterling e estou muito feliz...
Joe beija-a, abraçando-a pela cintura. Demi tenta afastá-lo, no começo, mas depois corresponde, soltando a escova de cabelo e o hidratante que tem nas mãos e coloca os braços em torno do pescoço de Joe, enquanto o beijo torna-se mais intenso.
- Demi? - pergunta Sterling, chegando a porta do quarto. Demi afasta-se de Joe e vê no rosto de Sterling um misto de decepção e raiva. Ele sai...

Deixe seu comentário para eu saber o que vocês acharam! Obrigada! 

6 comentários:

  1. desculpa por pergunta sobre um assunto nada aver com o topico,mas eu queria saber denovo sobre o que aconteceu com a lu do fanfics icarly,eu já perguntei isso faz um tempo,e vc disse que ela tava organizando as ideias,mas já se passou um tempo e ela não posta nem se quer da um aviso no blog,ela não posta mais uma fic a mais de um ano,e não posta mais nada a uns 6 meses.queria saber se ela vai realmente parar de postar!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não sei se a Lu vai parar de postar no blog e faz um tempo que não falo com ela no MSN, porque não tenho ficado on line, mas vou deixar uma mensagem para ela. Aviso assim que tiver notícias dela.

    ResponderExcluir
  3. adorei amiga....adorava saber o resto da historia! tu es super talentosa! *-* beijo grande e boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  4. Porque não tem o episódio 22 e porquê você parou de postar ? Eu queria muito ler a continuação da história , já li todas as postagens e achei seu blog muito legal , parabéns .

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jean! Obrigada pelo comentário! Na verdade, parei de escrever, infelizmente :( Até pensei em voltar a essa história, há um tempo atrás, mas não consegui. Nem sabia que alguém ainda lia aqui rsrs. Gosta de Harry Potter? Trabalhei muito, ano passado, em uma fanfic. Está concluída, mas não tenho muito tempo de postar. Segue o link aí que tem no blog. Talvez um dia eu volte a Nickisney. Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir