terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fanfic "Deu a louca na Nickisney" - episódio 20

Olá, gatinhas e gatinhos!!! Obrigada pelos comentários animados por causa da publicação do meu livro e pelos pedidos de mais episódios - vocês são demais!!! Fiz um blog especialmente para Nickisney, com fotos e outras informações. Está no começo, mas vou atualizando com o tempo. Deem uma olhada lá, ok?

O RECANTO DOS PÁSSAROS
- Consegui - diz Madisen para Brenda, perto da Sala de Música, onde não há mais ninguém. - Eles se acham demais, né? Vou acabar com todos aqueles casaizinhos idiotas.
- O que vai fazer com a Jennette? - pergunta Brenda.
- Vai ver - diz Madisen. - Só posso dizer que ela não deveria se achar tão boa patinadora assim. - As duas riem.
- Madisen - chama David, saindo de detrás da parede do outro corredor e as garotas empalidecem.
- David? Você não...? - pergunta Madisen.
- Calma - diz ele, sorrindo. - Eu não digo ao Drew que você armou tudo e você me ajuda a separar definitivamente a Sel do Justin.
- Acho que é um ótimo acordo - diz Madisen, sorrindo.

- Oi, Jennifer - diz Madisen, sorrindo, aproximando-se da garota, antes da aula de Educação Física.
- Ah, oi, Madisen - diz Jenniffer. - Desculpa ter faltado ao treino ontem.
- Não se preocupe - diz ela e Jenniffer ficasurpresa. Madisen pirava quando as meninas atrasavam ou faltavam. - Ahn... eu soube que você gosta do David, né?
- Ah, já tá todo mundo sabendo, né? - pergunta ela, ruborizando, e olhando para o chão.
- Não, não é fofoca. Eu quero te ajudar.
- Sério? - pergunta Jenniffer, sorrindo. - Mas ele gosta da Selena.
- Quem sabe ele só precise de um empurrãozinho pra perceber que você é a garota certa?
O sinal toca e Madisen diz que vai para aula, mas depois elas conversam.
- Boa tarde, alunos - cumprimenta o diretor Franklin, entrando na quadra, acompanhado por Dianna. - Essa é a professora substituta, que vai ficar com a gente até junho. Profª Dianna DeLaGarza. - Ela acena para Jennette. - Seja bem-vinda. Boa aula - diz ele para Dianna e sai.
- Não sabia que ia trabalhar aqui - diz Jennette, aproxiamndo-se da professora.
- O diretor pediu que eu substituísse o professor... Oi, Demi, Nathan - diz ela, sorrindo. - Bom, eu tenho que começar a aula.
- Aquela é a treinadora da DeLuise!? Ah, ninguém merece! - diz Madisen a Brenda.
- Vamos lá, pessoal. Estiquem os braços o mais alto que puderem e depois curvem-se, sem dobrar os joelhos, e tentem tocar o pé.
Madisen curvou-se e quando foi endireitando-se ficou tonta e cambaleou.
- Tudo bem? - pergunta Brenda, preocupada.
- Tudo - diz Madisen, respirando fundo.
Quando a aula termina, Keke aproxima-se de Madisen. - Madisen, você disse que ia me ajudar a separar Leon da Victoria e até agora, nada.
- Eu tenho mais com que me preocupar - diz Madisen e vai saindo. Keke interrompe-a.
- É? Pois se você não me ajudar eu saio do time e ainda conto pra todo mundo o que você tá planejando.
- Ok - diz Madisen, aborrecida. - Eu vou pensar em alguma coisa.

Drew passara o dia todo tentando falar com Miranda, mas ela sempre fugia quando o via. Eles encontram-se na reunião do evento para salvar o Recanto dos Pássaros.
- Mi, eu...
- Papai me proibiu de falar com você - diz ela. - E eu também não sei se posso confiar em você.
- Mi, por favor... - ela sai e se senta no fundo da sala.
- Oi, Miranda - diz Nat Wolff, sentado ao lado dela.
- Oi, Nat. Você aqui? 
- Aquele lugar é lindo pra ser destruído.
- Sua mãe vai gostar de saber que você tá envolvido nesse projeto.
- É, vai sim - diz Nat, sem tirar os olhos dela. - O que acha de conhecer minha mãe?
- Sério? - pergunta Miranda, surpresa e feliz.
- Você não é fã dela?
- Seria demais! - diz ela, animada.
- Bom, pessoal - diz Jake, na frente da sala. - O que vocês acham de irmos fazer um vídeo do Recanto para ser apresentado no evento? - Houve aprovação dos outros.
- O 3º ano vai fazer uma apresentação com a música "I Need To Wake Up" - diz uma garota.
- Ótimo.
- Lembram daquela música "Send it On"? - pergunta Selena a Demi e Miley. - O que acham de a gente cantar?
- Esqueceu que é com os Jonas? - pergunta Miley.
- O que é que tem? - pergunta Selena e olha para Demi. - Ah. - Sterling olha para Demi.

Madisen está folheando uma revista e vê uma nota. 
Joe Jonas, um dos integrantes dos Jonas Brothers, o novo sucesso da música, terminou o namoro com Ashley Greene, que era uma das empresárias da banda.
- Interessante - diz ela, sorrindo. O telefone toca. - Alô?... Oi, July... Sério? Maravilhoso... Não, obrigada. Eu mesma ligo. - Ela anota o número. - Tchau. - Ela delsiga e disca o número. - Alô. Eu sou Madisen Hill e gostaria de falar com Joe Jonas... Ah, oi, Joe. Eu sou colega da Demi e estamos organizando um evento... - Madisen explica sobre a construção do shopping. - Será que os Jonas poderiam fazer um show aqui?... - Ela sorri. - Muito obrigada, Joe. Ah, Demi não precisa saber que eu te convidei, não é?... Ótimo. Tchau. - Ela desliga, sorrindo.

- Olha o Justin ali - diz Madisen para Jenniffer. - Por que não vai falar com ele? Soube que ele tá super mal depois que terminou com a Selena.
Jenniffer atravessa a Pizzaria para falar com Justin. David está conversando com Selena, perto do balcão.
- Muito legal essa ideia do Evento Ecológico, não é? - pergunta Jenniffer a Justin.
- É - diz ele, observando Selena.
- Você tá bem, Justin? - pergunta Jenniffer.
- Tô - diz ele. - Ahn... você é amiga do David, não é? O que ele e a Selena estão tendo?
- Eu não sei. A gente se afastou depois que ele se apaixonou por ela.
- Eu vi eles se beijando ontem.
- O quê!? - pergunta Jenniffer, incrédula. Ela olha para David, com raiva e beija Justin, de surpresa.
Selena vê Justin e Jenniffer beijando-se, de onde ela está.
- É, parece que o Justin já está em outra - diz David. Selena sai da Pizzaria e bate em Justin ao passar por ele e Jenniffer. O garoto fica olhando para ela, pensando se deve ir atrás dela ou não.

Alguém bate na janela do quarto e Miranda vê que é Drew. - O que tá fazendo aqui? - pergunta ela, depois de abrir a janela. Ele entra.
- Eu preciso falar com você. - Victoria levanta-se e vai para porta, vigiar. Selena está dormindo, profundamente. - Mi, por favor, acredita em mim - pede Drew, segurando as duas mãos dela.
- Drew, já é tarde. E se meu pai te aqui, ele vai ficar uma fera. Por favor, vai embora - diz Miranda.
- Eu prefiro enfrentar seu pai que perder você.
- Papai saiu do quarto - diz Victoria, baixinho.
- Vai embora, por favor - pede Miranda a Drew.
- Só se disser que acredita em mim. 
Miranda beija-o. - Eu acredito. Agora vai. - Drew sorri e a beija, de novo. Ele sai pela janela de novo e Miranda fecha-a. 
- Papai está subindo - diz Victoria e elas deitam. O sr. DeLuise abre a porta e olha para dentro. Vendo que estão dormindo, ele fecha a porta de novo.

- Oi, Sel - diz David, no dia seguinte, quando ela sai de casa, para colocar o lixo. Ele atravessa a rua. - Tudo bem?
- Mais ou menos - diz ela, tentando sorrir.
- Justin está com Jenniffer, sabia? Ele me contou. - Selena olha para o chão, decepcionada. - Talvez esteja na hora de você esquecer também.
- Eu tenho que ir. - Selena entra em casa.

- Aqui é Leon Thomas e essa é mais uma transmissão da Rádio Nickisney - a voz soou nos alto-falantes. - Aviso! Sábado tem passeio no Recanto dos Pássaros. O grupo que se inscreveu esteja na praia, às sete da manhã.
- Ah, vai ser muito legal! - diz Demi, sorrindo.
- Não vejo a hora de ir até o Recanto - diz Jennette.
- Vocês vão adorar, com certeza - diz Sterling. Enquanto conversam, Justin estava em outra mesa, com Dylan e Cole, mas não parava de olhar para Selena.
- Justin? Justin? - chamou Dylan e Justin se assustou. 
- Ahn?
- Onde você estava? - perguntou o amigo.
- Adivinha - disse Becky, olhando para Selena.
- Eu vou esperar vocês na sala de Música. Estou sem fome. - Justin levantou-se e saiu.
Madisen vê Justin saindo e diz a Jenniffer. - Jen, Justin parece tão triste. Por que não vai ajudar ele?
- Ele disse que não quer nada comigo, que o beijo...
- Talvez ele mude de ideia quando souber que Selena e David estão namorando.

- David está namorando... - começa Jenniffer, como se tivesse recebido uma bofetada.
- Você não sabia, querida? - pergunta Brenda. - Todo mundo tá comentando.
Jenniffer sai correndo e entra na primeira sala. - Ah - diz ela ao ver Justin sentado lá, com o violão. Ela vai sair.
- Jenniffer, o que foi? - pergunta ele, levantando-se.
- Nada - disse ela, passando a manga do casaco no rosto.
- Você não estaria chorando por nada.
- Ah, é tão difícil gostar de alguém e saber que ele é inalcansável - desabafou Jenniffer.
- É o David, né?
- Sabia que ele e Selena estão namorando?
- Não - responde Justin, surpreso e triste.
Jenniffer continua chorando e Justin abraça-a. - Calma, Jen, vai ficar tudo bem. 
A porta da sala abre-se e os alunos da aula de música entram. Selena, ao ver os dois abraçados, sai correndo. David vai atrás dela. A garota foi para quadra poliesportiva que estava vazia. Ela senta-se na arquibancada, sentindo-se em pedaços.
- Sel - chama David.
- Me deixa sozinha - pede Selena, sem olhar para ele.
- Não, eu quero ficar com você - diz ele, sentando-se ao lado dela. - Talvez seja melhor assim, Sel. Vocês decidiram terminar, né? - Ela balança a cabeça. - Justin só está tentando continuar a vida. Você deveria fazer o mesmo.
Selena olha para David e ele segura sua mão. - Me dá uma chance. Eu te amo e se me desse uma chance eu poderia te fazer feliz - diz ele, olhando nos olhos dela. Selena desvia o olhar.
- David, eu não...
- Por favor, Sel. - Por fim, Selena abraça-o, em dúvida.

No sábado, todos encontram-se na praia.
- Oi, Miranda - cumprimenta Nat. - Nossa, você tá linda - diz ele, observando-a desde o chapéu até a saída de praia de renda. - Quer dizer, você é linda - ele ruborizou.
- Oi, princesa - diz Drew, abraçando Miranda e lavantando-a do chão. Ele dá um beijinho nela.
- Você demorou - diz ela.
- Acordei atrasado. E, aí, Wolff?
- Stewart - diz Nat, com desprezo.
- Me diz uma coisa: o que com Miranda?
- Drew - repreende Miranda. - Desculpa, Nat.
- Não, é isso mesmo. Você é um duas caras, fez o que fez e agora quer posar de bonzinho. Não quero você cercando minha namorada - diz Drew a Nat, que sai.
- Não acredito que fez isso - diz Miranda, reprovadora, afastando-se de Drew.
- Tá na cara que ele tá apaixonado por você. Só deixei claro pra ele que você é minha - ele sorri e a abraça.
- Não sou sua até os papéis assinados e uma aliança de ouro - diz ela, séria e ele a beija.
- Desculpa a demora - diz Justin a Jenniffer e a beija. Selena vê os dois beijando-se quando afasta-se de David.
- Estou tão feliz por te ter comigo - diz David, olhando nos olhos de Selena e ela sorri, sem graça.
- Ei, pessoal, vambora - diz Jake, acompanhado pelos pais.
- Todos juntos, pessoal, pra ninguém se perder - diz o sr. Austin.
David, Selena, Justin, Jenniffer, Victoria, Leon, Cole, Dylan, Milly, Becky, Nathan, Jennette, Demi, Sterling, Miley, Miranda e alguns alunos do 3º ano (Drew, Kaycee, Vanessa, Zac, Corbin, Monique, Chris, Lucas) acompanham a família Austin. 
Havia um cheiro perfumado no ar e um cheiro de terra molhada, à medida que saem da praia e entram na mata. Eles param algumas vezes para fotografar e filmar os pássaros.
- Ah, meu Deus, esse lugar é lindo - diz Demi, sorrindo.
- Eu disse que ia adorar - fala Sterling, segurando na mão dela.
- Olha, pessoal, um Colaptes auratus cafer - apontou o sr. Austin para um pica-pau.
Eles viram esquilos, gambás, borboletas, guaxinis, borboletas, lebres... Eles chegam à cachoeira e sentam-se nas toalhas xadrez. Os Stewart jogam-se na água.
- Vem, Mi - gritou Drew.
- Não, eu escovei meu cabelo ontem - diz ela. Drew sai da água e ela sai correndo. Ele segura-a e a joga na água e se joga também. - Ah - diz ela, quando ele segura-a. - Poxa, Drew, molhou minha roupa.
- Desculpa - diz ele, abraçando-a.
Nathan sai da água e vai até Jennette.
- Nem pense nisso - diz ela. Ele abraça-a. - Ah, você tá todo molhado. - Nathan sacode o cabelo nela.
Eles ficam no Recanto dos Pássaros até a tarde e depois pegam a trilha de volta.
Selena escorrega numa pedra com musgo e cai. - Ai, meu pé - diz ela, com uma careta. Justin e David correm para ela.
 - Você tá bem - perguntam os dois.
- Tá doendo - diz ela.
- Calma - diz o sr. Austin, abaixando-se perto dela. Quando ele segura o tornozelo, ela faz uma careta. - Deve ter torcido. Vamos ter que carregá-la. - Justin vai segurá-la.
- Sai - diz David, empurrando-o. - Ela é minha namorada. - Justin empurra-o de volta.
Drew passa sua mochila e a bolsa de Miranda para Nathan e pega Selena no colo. - Vamos revezar - diz ele. - Vai ficar tudo bem, cunhada.
David e Justin fuzilam-se com o olhar e acompanham os outros.


Gostaram? Deixe um comentário com sua opinião.
Beijos :)

6 comentários:

  1. cara a madisen é pertubada ne?so ela mesmo pra querer acabar com jathan
    aaaaaaaaah não deu a louca só na nickisney em mim tambem que felicidade eu amo seu blog esperei tanto pela 20 obrigada por postar ainda nao li porque queria ser a primeira a comentar sera que voce pode recomendar meu blog ele é novo e ninguem sabe dele e se nao for pedir muito vc se tornar membro dele é meu sonho tipo sei la sou meio que sua fã o nome do meu blog é www.mundodasfanfiction.blogspot.com brigada soraya bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu nao quero parecer apressada maaaaaaas...ficou muuuuuito boa mesmo quando sai a 21?demora muito estou amando a deu a louca na nickisney!cara...um dia quero escrever tãaaaaaao bem quanto vc soraya bjs.eu poderia sugerir uma historia num acampamento ou em uma viagem?eu achei que jelena foi um grande foco na historia(não sou fã mas a fic ficou otima)vai ter mais jathan????

    ResponderExcluir
  3. soraya voce poderia seguir meu blog http://ficworld.blogspot.com/
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Não to gostando desse David . u.ú kkkkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  5. Soraya sabia que a Demi tá de rolo com o Logan Henderson do Big Time Rush foram até vistos se beijando.

    ResponderExcluir
  6. É mentira '-' A Demi e o Logan são só amigos, e nunca se beijaram. Ela está de rolo com o Niall, do One Direction.

    ResponderExcluir